Respondendo Tags : Liebster Award


Bom meninas, hoje começa a nova série do blog, respondendo tags,será o seguinte toda semana responderei uma tag, E nada mais justo que começar com a Liebster Award, que tem fatos e perguntas sobre mim,e pra quem não me conhece ainda me conhecer rsrs' Enfim, vou começar.

- Quem me indicou a tag foi a escritora do blog O mundo de NK ( não sei o nome dela rsrs')
 E as regras são
Falar 11 fatos sobre mim
•Responder as perguntas de quem me indicou
•Indicar 11 blogs
• Fazer 11 perguntas aos blogs indicados

11 fatos sobre mim

1-  Sou casada
2- Estou grávida
3- Adoro chocolate
4- Tenho 3 tatuagens
5- Tenho 16 anos
6- Sou muito otimista
7- Muito desastrada
8- Falo demais
9- Tenho 3 blogs de assuntos diferentes
10- Odeio comida japonesa
11- Ouço Rap

 Perguntas

1- Para onde você gostaria de viajar ?

R: Com certeza para Vegas, conhecer os cassinos, baladas e tál.

2- Se você fosse morrer em 24 horas o que você faria ?

R; Falaria para todos que gosto, o quanto foi bom ficar ao lado deles, conviver,e falaria o quanto os amo.

3- O que você não suporta ?

R: Pessoas falsas, que perto de você fingem ser uma coisa, e longe é outra.Não suporto e tenho nojo de gente assim.

4- Se você pudesse mudar alguma parte do seu corpo, qual seria ?

R: Os seios. Não sou satisfeita com meus seios acho eles bem pequenos, se pudesse mudar, mudaria eles. rs'

5- Qual sua comida preferida ?

R: Arroz com feijão e bife rs' bem comum né ?

6-  Qual foi sua inspiração pra começar o blog ?

R:  Toda blogosfera, blogs lindos, com conteúdos legais me fizeram querer expor meu conteúdos também.

7- Que blogueira(o) você mais admira ?

R: Camila Paier, ela é dona dos textos mais bem escritos e sinceros  que já vi.

8-  Porque você gosta de ser blogueira ?

R:  Porque conheço gente nova todos os dias, e além disso posso expor meus pensamentos e textos, sem ser criticada, porque se lê ou acompanha o blog é porque gosta, quem não gosta dá uma olhada e tiau, sem criticas, sem ofensas ...

9- O que é mais precioso pra você ?

R: Minha família.

10-  O que você mais admira em alguém ?

R: A sinceridade sem arrogância, é um dom que poucos tem, ser sincero sem ser arrogante. Muita gente confunde sinceridade com arrogância, e são coisas totalmente diferentes.

11-  Quantos anos você tem ?

R: 16 anos.

Para responder

• O que você considera essencial para sua vida ?
• Quais são as coisas mais importantes que você observa em uma pessoa ?
•Qual seu pior defeito, e sua maior qualidade ?
• Uma frase que marcou a sua vida ?
• Sua música favorita é ?
• O que você considera perfeito ?
• Sua maior inspiração na blogosfera ?
• Qual seu post que você mais gosta ?
• Ser blogueiro(a) pra você é ?
•O layout perfeito ...
• Qual foi sua maior conquista no blog ? e o que planeja para conquistar mais ?

Indicados 

Por trás do Armário
Meus Meros Rabiscos
Sendo eu mesma
May Azevedo
Lari Santos
Fernanda Danglares
Borboletas Morenas
Blog da Priih
Moda aos seus pés
Visão Materna
Status Mulher

Espero que tenham gostado, respondi de todo coração <3 Fiz um videozinho pro canal respondendo as perguntas pra quem achou o post muito grande e ficou com preguiça de ler. Enfim, espero que tenham gostado e não percam a tag de semana que vem ! ah... e se você gostar do video comenta e dá um gostou pra mim saber. Beijocas :* até breve.


6 comentários:

  1. Obrigada por me indicar! Nossa, adorei as respostas! E parabéns, por estar grávida! Adorei o blog! Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Fico mt feliz *-* Sorte com o seu blog gatinha. Beijos ;3

      Excluir
  2. Olá Melissal! Você foi indicada por mim para responder a TAG: AMO/ODEIO. Para saber como participar é só acessar esse link: http://vivianicolares.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html
    Grande beijo e muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, terei mt prazer em responder <3 Pra você tbm ;3

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa tag respondi ela tambem heheh seu blog é lindo! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ela é bem legal de responder né rsrs' que bom que gostou. Beijos :*

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Melissa Albuquerque | Não retire os créditos