Bendito domingo !

         
             Deitada na cama, rodando de um lado, para o outro entre os lençóis procurando, algo pra fazer... Já peguei o celular umas 100 vezes, pra ver se você ligou ou ao menos me enviou uma mensagem de " Boa noite". Resolvi então comer, a comida é sempre o meu melhor remédio,revirei a geladeira, já tinha comido tudo, ela estava completamente vazia, resumindo estava igual saco sem fundo, como diz a minha mãe,Nada passava aquela maldita ansiedade,aqueles borboletas que insistiam em revirar meu estomago.
            Geralmente você sempre me procurava aos domingos, quando seus amigos estavam ocupados demais curando a ressaca da noite anterior. Te imagino deitado no sofá,seu filme favorito já tinha acabado,passava os créditos enquanto você revirava o celular procurando alguém on pra acabar com essa sua solidão. Te imagino levantando, tomando um banho, e em seguida andando de um lado para outro, procurando alguma coisa pra fazer, pra ver, ou sei lá o que,  Sinto que você pensava em mim, e em mais uma duzias de ficantes, tentava escolher mentalmente qual iria para o abate hoje. ! Eu não era a que você queria, mais era aquela que seu coração mandava escolher, como se eu fosse um jogo de dunedunetê. Tipo "Dunedunetê, salamê, minguê, o sorvete colorê, a escolhida foi você" como se fosse fácil assim,e era né ? pra você, facinha, facinha.
             Eu era louca,dava fiasco,falava pra quem quisesse ouvir que eu te amava, e você mal falava isso em quatro paredes, você sempre foi fechado, mais menos comigo, não falava de amor, não falava de muita coisa, deixava para que nossos corpos de comunicassem, e que comunicação que eles tinham hein !?
             Enfim você toma coragem e me manda uma mensagem, " Boa noite", já estava ma hora, meu estomago estava quase de cabeça para baixo.Aposto que mandou essa mensagem em grupo, pra ver qual das suas peguetes responderia primeiro. Acertei ?. Respondi rapidamente com outro " Boa noite", mais com certeza não era isso que queria responder, queria ir logo ao assunto de cara, sem ficar de mimimi, mais infelizmente se tratando de você,escolho perfeitamente as palavras para que não pareça tão atirada, como se você não me conhecesse, que tola eu. Depois daquela quase tortura comigo mesma de conversa vai, conversa vem, ele percebeu que eu era a melhor coisa que ele encontraria naquela madrugada. Ele sabia como mexer com o meu coração,mandou outra mensagem " Estou com saudades de você " frase que quase todo canalha diz quando quer alguma coisa, e ele bobo que não era, sabia que com essa pequena frase sem sentimento nenhum, eu me entregaria.Respondi " Eu também, porque não vem aqui em casa ? " prontinho, a receita pronta de como ser uma otária e uma marmita quentinha pra ele.
             Em segundos estou pela casa, andando descontroladamente,parece que as borboletas do começo se reproduziram, e meu estomago agora revira em dobro.Corro pra tomar um banho, passar um milhão de cremes,que chego até ficar fedida,por aquela lingerie que ele adora, passar meu perfume predileto, e esperar ... Alguns dias ele vem, outros fico só na espera agoniante e durmo com uma carência imensa esperando mais uma mensagem " Desculpa, não deu pra mim ir". São exatamente 1:30,e você nada.Olhei seu Facebook umas 100 vezes já, pra ver se você já tinha saido de casa, não estava online, um bom sinal né ? você estava a caminho, ou não. 2 horas e as borboletas não paravam de se multiplicar. Tentei me distrair com algum jogo na internet.
               Já se passava das 2:30,e eu não me importava se no outro dia, tinha que acordar 6 horas da manhã. Um sentimento de frustração tomou conta do meu peito, meu olhar já estava com algumas lágrimas, meu celular vibra... Dou um pulo desesperado, É ele... penso. - Desce ai. Me ajeitei e desci as escadas querendo parecer ligeiramente tranquila,fui devagar observando cada detalhe seu, até chegar no portão, que foi aberto numa vagareza extrema, pra não perder nenhum detalhe. Seu jeito de sorrir, ah... esse sim me matava por dentro, me sufocava, me dava vontade de te querer mais do que já te queria, minhas chamas queimavam por dentro... qual parte nós paramos mesmo ? aé sobre seu sorriso né ? suas covinhas. Era tudo muito frio, você entrava como quem não queria nada, e saia como se quisesse tudo... de mim. Porra ! você não percebe que isso me fode toda, você não percebe que quero que entre e nunca mais saia. Sentia a saudade e o tesão nós seus olhos, lindos por sinal.
          Vejo você deitado na cama,com sua pele morena destacando se sobre o meu lençol já mal arrumado de tanto eu me mexer ao esperar. Pulava em você como uma loba faminta por carne, ou um vampiro por sangue, era rápido o tempo que você dedicava a mim, mais bastava, bastava para me saciar até a próxima dose, falando assim pareço até uma viciada... mais acho que sou, em você. A gente se amava ali, em poucos segundos, e você após ia embora, me deixando mais uma vez,vejo você escorrendo pelas minhas mãos outra vez, vejo você indo até o portão, abrindo devagar e me abandonando... mais uma vez. Mais sempre esperando a proxima vez, anciando pelo proximo dia, da gente dividir esse prazer momentaneo, que só a gente sentia um com o outro, e eu simplesmente esperava a próxima noite com você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Melissa Albuquerque | Não retire os créditos